Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BR-163

Motorista de S10 é socorrido em estado grave após colidir contra carreta carregada com lascas de madeira

Foto: Reprodução - Cenário MT

Motorista de S10 é socorrido em estado grave após colidir contra carreta carregada com lascas de madeira
O motorista de um caminhonete S10 ficou gravemente ferido após colidir frontalmente contra uma carreta carregada com lascas de madeira na rodovia BR-163, em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá). O acidente foi registrado por volta de 21h de domingo (21), depois que a vítima, que seguia em sentido sul, perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária.


Leia mais:
Vendedora de 20 anos morre após colisão entre motocicleta e Gol

O condutor do veículo, um homem de 40 anos, foi removido para o Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde.  Não há informações sobre seu atual estado de saúde. Já o motorista da carreta, um homem de 36 anos, saiu ileso.

De acordo com a concessionária responsável pelo trecho, Rota do Oeste, a  carrreta tombou e ficou atravessada sobre a pista, derramando toda a carga. Em decorrência disso, a via ficou interditada em ambos os sentidos para limpeza e remoção da carreta para a faixa de domínio. O tráfego no local foi liberado o tráfego às 4h35 da manhã.

Por orientação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), devido ao tempo que a pista ficou fechada e para permitir o fluxo de veículos, a carreta será removida da faixa de domínio esta manhã. A S10 foi removida para o pátio da PRF em Sorriso (440 km de Cuiabá).

A Concessionária enviou ao local do acidente três guinchos, uma ambulância e dois veículos de inspeção para realizar a interdição da pista junto à PRF. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), também foi acionada e a situação deverá ser investigada agora pela Polícia Civil da região. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet