Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Embriagado

Idoso é preso após colidir contra moto, fugir e ameaçar policiais militares

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Idoso é preso após colidir contra moto, fugir e ameaçar policiais militares
Um idoso identificado como J.B.L., de 60 anos, foi preso após colidir contra uma moto, ser perseguido pela Polícia Militar (PM) e ameaçar os profissionais responsáveis pela abordagem, realizada no bairro CPA III, em Cuiabá, na noite de domingo (23). O acidente foi registrado no bairro Pedregal, onde a vítima, ao se deparar com a viatura, relatou a situação.


Leia mais:
Motorista atropela rapaz e colide contra portão de residência durante fuga

Na sequencia os militares seguiram o suspeito, que, em alta velocidade, seguiu até a Avenida Alameda 6. Ao descer do veículo, no qual também estavam duas senhoras, ele passou a desacatar os policiais dizendo que eles iriam “se ferrar”, já que seu irmão seria capitão da PM.

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso ainda se encontrava em visível estado de embriaguez. Diante da situação, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para a tomada de providências cabíveis. No local o teste de alcoolemia apontou para 0.63 MG/L de álcool em seu sangue.

J.B.L., deverá responder agora pelos crimes de dirigir sob a influência de álcool ou substância psicoativa e danos materiais. Seu veículo, modelo Gol de cor prata, foi apreendido. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet