Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vingança

Com frieza, homem confessa ter espancado e estrangulado esposa após denúncia na Lei Maria da Penha

Foto: Divulgação

Com frieza, homem confessa ter espancado e estrangulado esposa após denúncia na Lei Maria da Penha
Frio, seco e sem nenhum arrependimento. Foi assim que Wellington Fabrício de Amorim Couto, 34 anos, confessou o assassinato da estudante de direito, Edneia Batista Rosa, de 35 anos, com quem morava junto. A vítima foi espancada e recebeu tijoladas antes de ser morta por estrangulamento, na manhã do último sábado (20). A motivação, conforme o criminoso, teria sido vingança pelas denúncias na Delegacia da Mulher de Cuiabá, com base na Lei Maria da Penha.


Leia mais:
Estudante de Direito é morta estrangulada pelo marido após espancamento e tijoladas
 
Em entrevista ao Olhar Direto, a Delegada Juliana Palhares, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), revelou que o acusado confessou o crime e se mostrou frio durante todo o depoimento: “Não demonstrou nenhum tipo de arrependimento, foi frio e seco. Ele contou que a motivação foi vingança, porque ela estaria se relacionando com outro reeducando”.
 
A delegada ainda acrescenta que “como ela teria o denunciado na lei Maria da Penha, o que resultou na expedição de um mandado de prisão, ele teria ficado com raiva e decidiu matá-la. Ele também negou que tenha assassinado a mulher na frente do filho, disse que ele apenas o viu do lado de fora, com as roupas cheias de sangue”.
 
Depois disto, o assassino fugiu do local e tentou se esconder. Porém, ele foi preso em flagrante no fim da tarde de sábado. Wellington já possui condenação a dezessete anos de prisão por ter cometido um homicídio triplamente qualificado contra a ex-mulher, em 2011.
 
O corpo da mulher foi encontrado na manhã de sábado (20), com sinais de espancamento. Ela teria sido agredida com murros, lesionada na cabeça com um golpe de tijolo e estrangulada com um fio. O fato foi registrado no bairro Serra Dourada, em Cuiabá, por volta das 11h30 da manhã. De acordo com informações de pessoas próximas à vítima, ela estava no último semestre de Direito, estudava para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil e deixou filhos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet