Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Rebocando

Criminosos usam corda para furtar Ecosport em frente a universidade de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Criminosos usam corda para furtar Ecosport em frente a universidade de Cuiabá
Três criminosos foram detidos pela Polícia Militar após uma tentativa de roubar uma Ford Ecosport em frente ao Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura (ICEC), no bairro Despraiado, em Cuiabá. O fato foi registrado na noite da última segunda-feira (23). Para tentar levar o veículo, os suspeitos ‘rebocaram’ a caminhonete utilizando um GM Astra.


Leia mais:
GCCO prende 16º integrante de quadrilha ostentação que roubou R$ 5 mi de bancos
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), o dono da Ecosport viu o carro sendo furtado pelos criminosos e acionou a polícia. Quando os militares chegaram, encontraram os suspeitos ‘rebocando’ o veículo com uma corda e sendo puxado por um GM Astra.
 
Os policiais então se aproximaram e deram ordem de parada aos acusados. Os três, identificados como Kleyton da Silva Taques Pedroso (32 anos), Hannathiel Julião Camargo Vaz de Melo (26 anos) e Elias Rondon Pereira (31 anos), foram detidos. Aos militares, eles contaram que levariam a Ecosport para um ferro velho.
 
Todos eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foi registrada da ocorrência. A vítima informou que os danos no veículo foram provocados por um acidente de trânsito, anterior a tentativa de furto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet