Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

vazamento

Galeria pluvial rompe e cruzamento da Isaac Póvoas e Comandante Costa sofrerá intervenção emergencial

Foto: Marcos Vergueiro

Galeria pluvial rompe e cruzamento da Isaac Póvoas e Comandante Costa sofrerá intervenção emergencial
A região central de Cuiabá, no cruzamento das avenidas Isaac Póvoas com a avenida Comandante Costa, será palco de uma intervenção emergencial na manhã de quinta-feira, 25. De acordo com a Prefeitura, a  ação se fez necessária devido ao rompimento de uma galeria pluvial. A ação será desenvolvida pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e terá início pela manhã. 


Leia Mais:
Jovem é preso em motel de luxo após se recusar a pagar três garotas de programa e brigar com outro homem

“No mês de março fizemos um trabalho semelhante na região da Prainha, onde houve o rompimento de uma tubulação de esgoto. Na ocasião conseguimos agir de maneira rápida e solucionar o problema. Novamente iniciaremos os reparos logo nas primeiras horas desta quinta-feira e nossa é expectativa é que todo trabalho seja finalizado o mais breve possível”, disse o secretário Vanderlúcio Rodrigues.

O vazamento foi identificado ao lado da praça Rachid Jaudy e tão logo foi tomado conhecimento da situação, a pasta deu andamento ao estudo técnico visando montar um plano de ação que garanta um trabalho ágil e eficiente. No local será necessária a realização de uma pequena escavação para que o reparo seja efetuado.

A grande ação emergencial contará também com a participação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, que disponibilizará agentes de trânsito para atuarem nos principais pontos da localidade. A participação dos agentes é fundamental para que seja assegurada uma melhor trafegabilidade, mesmo com o trecho em obra.

“Essa é uma área onde o fluxo de veículos e pedestres é extremamente intenso e por conta disso demanda uma celeridade e um cuidado maior para que tudo seja feito gerando o mínimo de impacto possível no trânsito e, ao mesmo tempo, a obra seja executada com a qualidade que a população merece”, comentou Vanderlúcio. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet