Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ESTADO GRAVÍSSIMO

Filho de deputado que bateu Hillux em poste está na UTI e corre risco de vida

Foto: Reprodução

Filho de deputado que bateu Hillux em poste está na UTI e corre risco de vida
O advogado Anacleto Giraldelli Bezerra, 28 anos, filho do deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), que bateu a caminhonete (Toyota Hilux) em que estava contra um poste, nesta madrugada, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa e, segundo a assessoria do parlamentar, ainda corre risco de vida.


Leia mais:
Filho de deputado sofre traumas no crânio e abdome e passa por cirurgias

Em conversa com o Olhar Direto, no final da tarde deste sábado (27), Oscar Bezerra disse que o estado de saúde do filho é muito grave e que os médicos devem aguardar cerca de 48 horas para ver o desenvolvimento do quadro clinico.

“Ele está com duas sondas na cabeça, para monitorar a pressão intracraniana, e também estão vendo a questão do sangue que ainda está se acumulando na barriga. Não dá para saber muita coisa nesse momento, os médicos pediram para a gente aguardar as 48 horas e ver o que pode ser feito”, explicou.

A família de Anacleto está reunida na unidade hospitalar desde que o advogado foi transferido, no final da manhã. A mulher do deputado, Luciane Bezerra (PSB) – prefeita de Juara – também está na Capital acompanhando o enteado.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 05h30 deste sábado. O advogado seguia pela avenida Miguel Sutil, sentido Várzea Grande, quando teria perdido o controle da caminhonete e atingido o poste. Ainda não se sabe o que teria causado o fato.

Não houve nenhuma outra vítima no acidente. A caminhonete ficou com a parte dianteira completamente destruída por conta da colisão. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Pedido de doação

Nas redes sociais, familiares de Neto Bezerra, como era conhecido, pedem a ajuda de populares para o reabastecimento do estoque de sangue do Hemosan.

Conforme o deputado, o sangue do advogado é do tipo O+, mas a campanha dos amigos é para que todas as pessoas, de todos os tipos sanguíneos, façam a doação.

“Ele precisou de algumas bolsas de sangue, acho que a campanha é no sentido de reabastecer o estoque do banco de sangue. Então, estão pedindo doações de todos os tipos”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet