Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

whisky no carro

PM prende empresário que dirigia embriagado Ferrari que custa mais de R$ 1 milhão; veja vídeo

Foto: Reprodução

Momento da prisão

Momento da prisão

O empresário Marcos Rogério Araújo Nogueira foi detido às 6h10 da manhã deste domingo (28), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, por uma equipe da Polícia Militar. O empresário, de acordo com a narrativa do Boletim de Ocorrências, foi flagrado dirigindo alcoolizado pela avenida Lions Internacional, no centro da cidade. Marcos dirigia uma Ferrari modelo 458 Itália que custa mais de R$ 1 milhão.


Leia mais:
Perícia realiza exames e suspeita de que corpo encontrado seja de menina de 11 anos usuária de drogas


Segundo informações do boletim de ocorrência nº 2017.178310, os policiais notaram que a Ferrari estava em alta velocidade e trafegava  fazendo 'zigue zague' pela avenida. Ainda segundo o Boletim, foram realizadas várias abordagens. "Tendo em vista que ele zig-zagueava" pela via e alternava a velocidade de maneira inconstante causando risco a ele  a terceiros".

Ao abordarem o suspeito, os policiais notaram claros sinais de embriaguez e solicitaram o exame de alcoolemia pelo qual foi identificado teor de 0,82 Mg/L de álcool, valor acima do permitido por lei. Os policias também encontraram no carro uma garrafa de whisky . 

“Foi constatado que o condutor Marcos Rogério estava em visível estado de embriguez, demonstrando olhos vermelhos, soluços, desordem nas vestes, odor etílico, dispersão e falta de orientação de data e hora”, diz trecho do B.O.  No caminho para o Cisc de Rondonópolis, a Ferrari foi escoltada pelas viaturas. Marcos foi acompanhado pelo seu advogado Paulo José Canevazzi da Silva.

O Olhar Direto tentou, sem sucesso, localizar o advogado para comentar o caso. 

Veja vídeo da apreensão do veículo
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet