Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

em cuiabá

Engenheiro e filho de presidente de sindicato são detidos com 200 munições e drogas próximo a bar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Engenheiro e filho de presidente de sindicato são detidos com 200 munições e drogas próximo a bar
Um engenheiro florestal de 43 anos, identificado como A.F.G., foi detido pela Polícia Militar suspeito de estar comercializando munições de armas de fogo em uma região de bares, próximo a uma universidade particular de Cuiabá. Ao todo, foram encontradas pelo menos 200 munições não deflagradas. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (02). Com o homem, a PM também encontrou porções de cocaína.


Leia mais:
Casal é executado com tiros na cabeça dentro do quintal de casa
 
Conforme as informações da polícia, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) patrulhava pela região quando flagrou três pessoas em atitude suspeita dentro de uma Toyota Hilux, próximo a um bar conhecido do local. Os militares também relataram que ao perceberem a aproximação da viatura, um rapaz desceu do veículo com uma bolsa e a jogou em um lixo na rua.
 
Desconfiados da situação, os policias abordaram o jovem de 22 anos, identificado como A.W.B.S., que é filho do presidente do Sindicato dos Condomínios de Cuiabá (Sindscond). Na bolsa, foram encontradas 200 munições de calibre 380 intactas e outras 24 munições do mesmo calibre já deflagradas, além de dois carregadores.
 
O condutor da caminhonete em que o rapaz estava ainda tentou fugir do local, mas foi pego. Dentro do veículo estavam o engenheiro e uma adolescente de 17 anos. O homem foi revistado e encontrado com duas porções de cocaína em seu bolso. O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes do bairro Planalto
 
O filho do presidente do Sindscond informou que estava no local para vender as munições de propriedade do engenheiro para outra pessoa. O engenheiro já havia sido detido em 2016 acusado de atirar contra viaturas da Polícia Militar em frente a casa em que morava no bairro Santa Rosa. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet