Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Durante horas

Idosa passa a madrugada mais fria do ano dentro de córrego após queda

Foto: Reprodução

Idosa passa a madrugada mais fria do ano dentro de córrego após queda
Uma idosa passou a madrugada mais fria do ano em Cuiabá ao relento, depois de escorregar e cair dentro de um córrego, no bairro Consil, na capital mato-grossense. A vítima foi resgatada na manhã desta sexta-feira (02), por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Aparentemente, ela sofre de problemas psicológicos. Os termômetros chegaram a marcar 16.2ºC na ‘Cidade Verde’, durante as primeiras horas do dia.


Leia mais:
Madrugada de sexta foi a mais fria do ano em Cuiabá; Chapada deve marcar 15ºC no fim de semana
 
Uma moradora da região encontrou a mulher caída dentro do córrego, já durante a manhã. Ela tentou prestar socorro, mas temendo que a vítima tivesse alguma fratura, preferiu acionar o Corpo de Bombeiros. A idosa foi retirada pelos homens da corporação e teve apenas escoriações pelo corpo. Apesar do frio, ela não teve hipotermia.
 
As pessoas da região acreditam que ela tenha caído no local no início da noite, mas ninguém chegou a ver o ocorrido. A mulher seria moradora de rua, andarilha e sofre de problemas psicológicos. No local, havia um odor muito forte de fezes, por conta do córrego. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde.
 
Madrugada mais fria do ano
 
A madrugada desta sexta-feira (02) foi a mais fria do ano, segundo os dados colhidos pela Estação Automática Meteorológica do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A mínima registrada nas primeiras horas do dia foi de 16.2ºC, às 05 horas da manhã. A temperatura ficou na casa dos 16ºC entre 03h e 08h de hoje.
 
Depois, a temperatura começou a subir gradativamente. Para o próximo sábado (03), o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), prevê temperatura mínima de 17ºC e a máxima de 32ºC. O céu deverá ficar parcialmente nublado, com sol entre poucas nuvens. A chance de chuva é inferior a 5%.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet