Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Rodovia Federal

Sargento da PM morre após bater carro contra carreta na BR-070; fotos

Foto: Reprodução

Sargento da PM morre após bater carro contra carreta na BR-070;  fotos
Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (05) culminou na morte de uma pessoa na BR-070, em um local conhecido como ‘Carangueijão’, próximo a Cáceres (234 km de Cuiabá). Segundo as informações iniciais, a vítima fatal seria o segundo sargento da reserva da Polícia Militar, Diovan Pinto Maciel, de 52 anos. As causas da colisão ainda estão sendo investigadas pela polícia.


Leia mais:
Cadeirante e amigo morrem após capotar carro na Arena Pantanal; dois feridos
 
Conforme as informações iniciais, o sargento seguia pela rodovia federal quando acabou colidindo contra a carreta. O veículo menor ficou completamente destruído, enquanto que o maior tombou ao lado da pista. O policial militar não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
 
Segundo testemunhas, o policial teria jogado o carro contra a carreta, o que ainda não foi confirmado de forma oficial. Pessoas próximas a vítima relataram que ele estaria com depressão e fazia diversas postagens de desespero no Facebook.
 
Em sua página na rede social, diversos amigos já enviaram mensagens lamentando a morte do PM. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para seguir até o local. A primeira informação é de que o corpo tenha ficado preso entre as ferragens.
 
A Polícia Judiciária Civil (PJC) também foi acionada e se encaminhou para o local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) dará inicio aos trabalhos e determinará as causas do acidente. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet