Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

melhora

Oscar Bezerra agradece apoio e destaca melhora do filho; Anacleto respira sem aparelhos

Oscar Bezerra agradece apoio e destaca melhora do filho; Anacleto respira sem aparelhos
O deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na noite e terça-feira (06), para agradecer o apoio da população em prol da recuperação da saúde do seu filho Anacleto Giraldelli Bezerra, 28 anos, que sofreu acidente automobilístico no dia 27 de maio, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.


Leia mais:
Médicos reduzem medicamentos e filho de deputado que bateu Hilux pode sair do coma neste final de semana

“Quero agradecer a todos. Recebemos apoio e oração de muitas pessoas”, disse o deputado, que se alongou em um discurso emocionado. “Ontem, ele foi desentubado e já consegue respirar sem aparelhos. Foi um dia muito importante para nossa família. Mais uma vez, obrigado por todo apoio”, completou.

O advogado Anacleto Giraldelli Bezerra passou a respirar sem ajuda de medicamentos e está consciente, mas segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele esteva me coma induzido desde o acidente em decorrência da gravidade dos ferimentos.

O caso
 
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 05h30 do último sábado. O advogado seguia pela avenida Miguel Sutil, sentido Várzea Grande, quando teria perdido o controle da caminhonete e atingido o poste. Ainda não se sabe o que teria causado o fato.
 
Não houve nenhuma outra vítima no acidente. A caminhonete ficou com a parte dianteira completamente destruída por conta da colisão. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet