Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

visita

Taques anuncia reativação de setor de pediatria e obstetrícia no Hospital Regional de Colíder

Foto: Assessoria/Câmara de Colíder

Taques anuncia reativação de setor de pediatria e obstetrícia no Hospital Regional de Colíder
O governador Pedro Taques, em visita a cidade de Colíder (a 650 km de Cuiabá), anunciou a reativação dos serviços de neonatal, pediatria e ginecologia no Hospital Regional a partir de segunda-feira (12). De acordo com o Governo do Estado, a reforma da unidade foi confirmada e acontecerá a partir dos próximos dias. 


Leia Mais:
Governo suspende trâmite da RGA e servidores “paralisam” movimento grevista em busca de consenso

Durante visita a cidade, o governador também vistoriou as obras dos trevos, inaugurou duas quadras cobertas e autorizou a construção da quadra coberta na Escola Estadual Palmital, na comunidade Marco de Cimento.

O presidente da Câmara, Rica Matos (PSD), e os vereadores acompanharam todo o roteiro definido para Taques em Colíder. "A visita do governador é um momento decisivo para a retomada do crescimento do nosso município e para a melhoria dos serviços públicos estaduais ofertados à nossa gente, principalmente nas áreas de saúde, educação e segurança. Estou bastante satisfeito com os compromissos anunciados por Taques", pontua Rica.

 Pedro Taques chegou por volta das 15 horas, seguiu para conhecer a construção dos trevos no perímetro urbano de Colíder e acompanhou o início das obras de pavimentação na MT-320. Depois, visitou a Escola Estadual André Maggi e inaugurou a quadra coberta e as reformas na unidade.

Em seguida, o governador também se reuniu com representantes do Sintep para discutir a reposição da Revisão Geral Anual (RGA) e ouviu outras demandas dos profissionais da educação. No centro da cidade, o prefeito Noboru Tomiyoshi apresentou a Taques as obras que o governo municipal realiza para recuperar ruas e avenidas e outros serviços públicos. Na sequência, o governador foi ao Centro de Eventos onde expôs à população a realidade econômica do Governo do Estado, ouviu as demandas de representantes sociais e respondeu a perguntas.

"Nós não viemos aqui para fazer promessas. Estamos aqui para colocar as máquinas para trabalhar e anunciar serviços possíveis. Fiscalizem as obras e cobrem a gente", declarou o governador. Durante sua visita, ele ainda anunciou  obras de pavimentação de 17 quilômetros da MT-320 no sentido ao município de Nova Santa Helena, na BR-163. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet