Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ação

Fabris promete empenho para atender demandas de comunidades rurais

Fabris promete empenho para atender demandas de comunidades rurais
O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Gilmar Fabris (PSD), afirmou que vai procurar alternativas para garantir a aquisição de um ônibus itinerante para atender populares que moram em assentamentos rurais de Várzea Grande e também conseguir uma torre de telefonia nessas regiões.


Leia mais:
Tesouro Nacional enxerga governo de Mato Grosso com gastos de pessoal acima da LRF e pode haver sanções

Em reunião com o presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Chico Curvo (PSD), o deputado Gilmar Fabris não descarta recorrer ao governo para conseguir atender as demandas dos assentamentos Sadia 3, Capão das Antas, Rancharia, Jacaré dos Brancos, Pirapora e Sucurizinho.

“Enquanto parlamentar, estou aberto às demandas municipais e estou disposto a atender moradores dos assentamentos rurais de Várzea Grande. Ali moram muitos pequenos comerciantes que auxiliam a economia local e merecem condições dignas de acesso à saúde e comunicação”, destacou.

O ônibus seria para encaminhar moradores rurais a atendimentos em unidades públicas de saúde do bairro Cristo Rei e o Pronto Socorro Municipal.   “São moradores de baixa renda que sobrevivem de pequenos comércios e merecem a devida atenção do poder público para receber tratamento com dignidade”, disse o vereador Chico Curvo, que fez o pedido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet