Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

paranaíta

Idoso cobra dívida de serviço e acaba morto a golpes e enxadão em cidade de MT

Idoso cobra dívida de serviço e acaba morto a golpes e enxadão em cidade de MT
Um idoso identificado como Niel Rodrigues, de 64 anos, foi assassinado durante uma briga em uma propriedade rural na cidade de Paranaíta (a 860 km de Cuiabá). A vítima foi agredida com golpes de enxadão. O crime foi registrado na tarde desta sexta-feira, 16.  O corpo dele foi encontrado caído próximo a uma horta. Ao lado, populares localizaram a ferramenta suja com sangue.


Leia Mais:
Motorista bêbado é preso dormindo sobre o volante do carro no meio de avenida

O principal suspeito do crime, um homem de 49 anos, já foi identificado pela Polícia Militar, mas ainda não há informações quanto ao paradeiro do mesmo. 

Informações preliminares indicam que a vítima teria prestado serviços ao suspeito e ambos entraram em desacordo por conta do pagamento. Ambos teriam discutido, e na sequência, o idoso foi agredido com golpes na cabeça e faleceu na propriedade rural. Policias civis e peritos criminais foram acionados e estiveram no local coletando informações para subsidiar inquérito policial a ser instaurado. O corpo, após a perícia na cena do crime, foi encaminhado para uma funerária da região. 

Com Nativa News
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet