Olhar Direto

Domingo, 22 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Após anúncio de venda, universitário é sequestrado e tem carro roubado em Cuiabá

Da Redação – Fabiana Mendes

19 Jun 2017 - 16:40

Foto: Reprodução

Após anúncio de venda, universitário é sequestrado e tem carro roubado em Cuiabá
Após anunciar seu carro em um site de classificados, um universitário foi sequestrado e em seguida teve seu carro Honda Civic de cor prata roubado durante a tarde da última sexta-feira (16), na Ponte de Ferro, em Cuiabá.

Leia mais:
Homem encontra corpo do irmão pendurado por corda no pescoço em trave de gol

O estudante teria anunciado seu carro à venda no site de classificados OLX e um homem que teria se passado por gerente de uma pousada em Chapada dos Guimarães (60 km distante de Cuiabá) entrou em contato com interesse de comprá-lo.
 
Durante uma semana, os dois trocaram mensagens e combinaram o encontro em uma mecânica para avaliarem a situação do carro. Na mecânica, estava o suposto comprador e um amigo. Após a avaliação, a vítima, juntamente com os dois homens prosseguiram para uma agência bancaria, onde iriam realizar a transferência do dinheiro. No caminho, um dos homens sacou uma arma de fogo e colocou no peito do estudante e pediu para que ele seguisse para uma estrada na ponte de ferro.
 
Após chegaram ao local, a dupla amarrou o homem e o colocou de joelho. A dupla fugiu com o carro e a vitima permaneceu amarrada por algumas horas, até conseguir fugir para a área de banho, onde conseguiu o celular de um banhista e acionou a Polícia Militar.
 
No mesmo dia o aparelho celular do estudante foi encontrado abandonado em uma estrada que liga ao Bairro Dr. Fábio. Até então, nenhuma informação sobre o paradeiro do veículo foi obtida. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) irá investigar o roubo do veículo.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ANDRE CINICO SILVA
    21 Jun 2017 às 07:38

    MSO, ME INFORMA O NOME DESSA GARAGEM HONESTA, POR FAVOR!

  • Pagadora de Impostos
    20 Jun 2017 às 14:16

    As pessoas tem direito de Anunciar seus carros livremente o que não pode e se tornar refém de bandidos, essa insegurança é geral, as autoridades não divulgam o tanto de carros roubados em Cuiabá e Várzea grande são imensos os prejuízos ás famílias que financiam para trabalhar e perdem tudo de uma hora para outra, injustiça.

  • mso
    19 Jun 2017 às 18:02

    Não coloco meu carro a venda em nem um site ! prefiro vender em uma garagem honesta um pouco mais barato ! não sou ganancioso só quero segurança !

Sitevip Internet