Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

quatro vítimas

Três adolescentes são detidos após roubar HB20, celulares e dinheiro em frente à farmácia

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Três adolescentes são detidos após roubar HB20, celulares e dinheiro em frente à farmácia
Três adolescentes foram detidos no final da noite de sexta-feira (23) após realizar uma série de roubos em frente à drogaria Rosário, no bairro Alvorada. Dois homens e duas mulheres relataram que tiveram seus pertences roubados sendo que, de uma delas, uma vítima de 41 anos, eles levaram um carro Hyundai HB20 chumbo.


Leia também:
Sem capacete, homem colide motocicleta em poste e morre na hora

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os rapazes tinham todos dezessete anos, e praticaram os crimes das 20h às 23h. O último roubo foi o do carro da vítima.

Depois que a vítima chamou a polícia, a viatura fez rondas pelo local e avistou o carro, já sem placas. Eles deram ordens de parada com sinal luminoso e sonoro, porém os suspeitos não acataram, e assim começou uma perseguição que se seguiu pela Avenida Jurumirim, bairro Castelo Branco, Dom Bosco e Avenida do CPA.

Quando estavam na Avenida do CPA, um dos passageiros do HB20 apontou uma arma em direção à viatura, enquanto o motorista ‘jogava’ o carro contra o da polícia. Deste modo, os PMs efetuaram trinta e dois disparos contra o pneu do carro.

Já com três pneus furados, o HB20 colidiu com o meio fio elevado da Avenida, e teve o pára-choque danificado. Dentro do carro foi encontrado um simulacro de pistola e produtos dos outros roubos.

O BO foi registrado nos seguintes crimes: crime contra a paz, porte de arma, crime contra o patrimônio, crime contra a administração pública e incolumidade púbica. As outras vítimas dos adolescentes os reconheceram na delegacia, e alguns produtos foram recuperados, dentre eles um smartphone de um rapaz de dezenove anos e um smatphone de uma mulher de 32 anos. Também foi encontrado no carro outro celular, mas os suspeitos não informaram de quem seria.

Cento e oitenta reais da vítima de 32 anos, o step, triângulo e chave de roda da vítima de 41 anos e um Iphone, de um rapaz de 23 anos, não foram recuperados. Os adolescentes foram levados para a delegacia para as devidas providências. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet