Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Avenida das Flores

Sargento aposentado da PM colide contra veículo e bate cabeça em caminhonete

Foto: Olhar Direto

Sargento aposentado da PM colide contra veículo e bate cabeça em caminhonete
Um sargento aposentado da Polícia Militar (PM) identificado como Nilson Carlos foi vítima de um acidente que envolveu três veículos na Avenida das Flores, no Jardim Cuiabá, na manhã desta terça-feira (27), em Cuiabá. Ele seguia rumo ao centro, em uma motocicleta, quando o veículo que estava na frente freou, causando uma leve colisão traseira. Com o impacto, a vítima caiu e bateu a cabeça contra a lateral da caminhonete S10 que vinha no sentido contrário.


Leia mais:
Alcoolizado, homem pula de sacada de hotel e sofre traumatismo craniano; veja vídeo

Consciente, Nilson aguardava por quase uma hora por atendimento quando os policiais militares, que faziam o isolamento da via, entraram novamente em contato com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A informação repassada pelos profissionais foi de que, diante da presença da ambulância de um hospital particular da região, uma popular teria comunicado que o homem já estaria sendo atendido, sendo necessária a abertura de uma nova solicitação de deslocamento.

Para dar auxílio à vítima, algumas pessoas se mantiveram ali até a chegada da equipe. Um dos populares, que dava apoio a cabeça do policial, contou que o veículo que seguia na sua frente havia aparentemente apagado e que o motorista fugiu sem prestar socorro. A filha e o genro do homem foram comunicados sobre a situação e também estiveram ali.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e coletou as informações com as testemunhas e a vítima. A motorista da caminhonete, que permaneceu no local, foi ouvida e submetida ao teste de alcoolemia, que não apontou para existência de álcool no sangue. “Na hora fiquei tremendo por causa do susto. Ele vinha pelo outro lado, bateu em outro carro e bateu com a cabeça na roda do meu”, afirmou.

O trânsito foi interrompido em apenas um trecho, de um dos lados, fluindo normalmente na região. A situação deverá ser investigada agora pela Delegacia de Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet