Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fuga e tiros

Adolescentes roubam Captiva e um fica ferido no rosto após subir em canteiro

Foto: Reprodução/Ilustração

Adolescentes roubam Captiva e um fica ferido no rosto após subir em canteiro
Dois adolescentes foram apreendidos no fim da noite de terça-feira (27), na Estrada do Moinho, em Cuiabá. Os dois são acusados de terem roubado uma Captiva, no centro da capital mato-grossense. A dupla foi perseguida por um policial que flagrou a ação e só parou quando o condutor subiu em um canteiro. Um dos suspeitos teve lesões no rosto. Com eles, foi encontrado um simulacro de arma de fogo.


Leia mais:
Quatro menores infratores do Pomeri fogem durante visita a exposição de arte no Palácio da Instrução
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, uma viatura da Polícia Militar fazia rondas pela Estrada do Moinho quando foi acionada por um policial que acompanhava a caminhonete roubada. Os PMs então encontraram o veículo seguindo sentido Distrito Industrial.
 
Os policiais deram ordem de parada, mas os criminosos ainda tentaram fugir. Sendo assim, foram realizados dois disparos de arma de fogo por parte dos militares. Um deles atingiu a porta traseira esquerda e o outro a lanterna traseira direita da Captiva. O adolescente que conduzia o veículo então perdeu o controle e subiu em um canteiro.
 
As rodas dianteiras da caminhonete ficaram danificadas por conta do fato. Os dois adolescentes, um de 17 anos e outra de 16 anos, foram abordados e com eles encontrado um simulacro de arma de fogo. Na delegacia, a vítima reconheceu o rapaz como autor do roubo. O menor ficou ferido no rosto, por conta do acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet