Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fim das buscas

Após mais de 80 horas desaparecido, estudante de 18 anos é encontrado em Chapada dos Guimarães

Após mais de 80 horas desaparecido, estudante de 18  anos é encontrado em Chapada dos Guimarães
Após mais 80 horas desparecido, o estudante José Divino de Freitas, de 18 anos, retornou para sua casa, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, no final da noite de quarta-feira, 28.


Leia Mais:
Trio envolvido em sequestro e homicídio de mulher de 40 anos é preso pela Polícia Civil

O pai do jovem, o professor da rede estadual de Educação José Divino informou que o rapaz estava na cidade de Chapada dos Guimarães (a 64 km de Cuiabá). Segundo ele, um taxista da região - após ler as matérias publicadas pela mídia, entrou em contato com ele informando sobre o paradeiro do menino.

"Queria agradecer a todos que estiveram orando, vibrando, que um taxista reconheceu o Neto e ligou para à Polícia e ligou para mim. Graças a Deus ele já está em casa", afirmou. 

Sem notícias do rapaz desde a madrugada de segunda-feira, 26, a família do jovem procurou à Polícia CIvil e registrou queixa de desaparecimento. 

Durante as buscas, o pai do garoto, José Divino Júnior,  percorreu vários pontos da cidade, assim como  residência de amigos na busca por informações. 

Entenda o caso

Ao Olhar Direto, o homem que atua como professor da rede estadual, explicou que o desentendimento aconteceu depois de o jovem ter sido flagrado pelo pai consumindo entorpecentes no terraço do prédio onde residem, no bairro Santa Rosa, na Capital. Após a discussão, ambos foram para casa e, na segunda-feira, pela manhã, o pai optou por deixar o filho dormir até um pouco mais tarde.

Estranhando a demora para que o rapaz se deslocasse até a escola, a avó descobriu que ele havia colocado travesseiros e um violão em sua cama para fingir que havia passado a noite em casa. O jovem saiu sem telefone celular e sem dinheiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet