Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

carga e descarga

Homem leva facada no abdômen em posto no Distrito Industrial após não chamar suspeito para trabalho

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem leva facada no abdômen em posto no Distrito Industrial após não chamar suspeito para trabalho
Um homem de 54 anos levou duas facadas no abdômen após pegar um serviço de carga e descarga (chapa) e não convidar o suspeito, de 49 anos, para ajudar no trabalho. O caso foi registrado no pátio de um posto de combustível localizado no Distrito Industrial de Cuiabá por volta das 07h40 de sexta-feira, 30 de junho.

 
O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Leia mais:
Homem é preso após tentar matar o pai a facadas; vítima foi atingida no pescoço e tórax
 
De acordo com informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição da polícia foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no pátio do posto de combustível. Ao chegarem ao local os policiais foram informados por populares que a vítima havia sido socorrida e encaminhada para a UPA Pascoal Ramos.
 
Consta no Boletim de Ocorrências que, de acordo com uma testemunha, que acompanhava a vítima na UPA Pascoal Ramos, o homem de 54 anos prestava serviço de carga e descarga (chapa) e ao pergar um serviço não convidou o suspeito para ajudar, o que deu início a uma discussão entre eles e culminou as duas facadas na vítima.
 
Ainda de segundo o Boletim de Ocorrências, a testemunha informou aos policiais o endereço do suspeito, porém este não foi localizado para providências cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet