Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

após discussão

Policial Militar mata tio e atira na perna de tia da ex-companheira durante a madrugada

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Policial Militar mata tio e atira na perna de tia da ex-companheira durante a madrugada
Um policial militar matou o tio da ex-companheira na madrugada deste sábado (1) na cidade de Cáceres (215km de Cuiabá), e baleou sua tia, após uma discussão com eles. O fato aconteceu no Jardim Guanabara por volta das 4h da madrugada.


Leia também:
Maior traficante da América do Sul é preso em Sorriso; era procurado pela Polícia Federal e Interpol

De acordo com informações da Polícia Militar, o 6º Batalhão da Polícia Militar de Cáceres foi acionado para resolver um caso de homicídio que havia acontecido na Avenida São Luiz. Ao chegar ao local, eles encontraram o PM Jonatham Ribeiro muito nervoso e uma arma de fogo de propriedade da Polícia Militar.

O policial relatou que estava conversando com a ex-companheira quando começou a ser agredido pelo tio dela, e que ele teria, inclusive, rasgado sua roupa. Para acabar com a discussão, então, o PM teria atirado em sua direção.

Testemunhas que estavam no local informaram aos policiais que duas pessoas haviam sido alvejadas, e que elas tinham sido socorridas por familiares e estavam no Hospital Regional. Ainda no local do crime, o PM Jonatham Ribeiro entregou a arma, com oito munições intactas, e os outros policiais encontraram uma cápsula deflagrada.

Já no hospital, o médico responsável disse aos policiais que o homem havia sido baleado no tórax e na perna esquerda, e que não tinha sobrevivido. Ele ainda informou que a mulher atingida pelo tiro – tia da ex-companheira do PM – não corria risco de morte. Ela é a médica recém-formada Fátima Gonçalves.

A ex-companheira do PM, por sua vez, contou que havia ligado para ele e pedido que fosse até o local para que os dois pudessem conversar, e que quando ele chegou na casa dela, ela ouviu gritos e saiu da residência. Ela contou, ainda, que ouviu seu tio gritando “Eu fui te salvar”, e o PM e ex-companheiro gritando “ele me bateu, ele me bateu”.

O PM Jonatham Ribeiro foi encaminhado à delegacia de Cáceres para as devidas providências.
 
A Polícia Militar de Cáceres emitiu uma nota sobre o ocorrido. Leia a íntegra:

O 6° Batalhão de Polícia Militar de Cáceres - MT, esclarece que na data de 30 de junho de 2017, por volta das 04:00h, na Av. São Luiz, em uma chácara, próximo à Cadeia Pública, um policial desta Corporação, lotado neste município cometeu crime de homicídio em desfavor de um homem, tio de sua ex conivente. O militar foi ao local a para conversar com sua ex mulher quando foi surpreendido pelo Sr. Salvador Gonçalves Junior, que em seguida entraram em vias de fato, momento que o referido policial efetuou dois disparos de arma de fogo. O referido policial acionou o Corpo de Bombeiros, contudo a vítima foi socorrida por parentes que chegaram no local, em seguida uma viatura da PM chegou no local onde recolheu a arma do Policial e o encaminhou à 1° Delegacia de Polícia para a confecção do Boletim de Ocorrência. A vítima deu entrada no Hospital Regional  com vida porém não resistiu aos ferimentos.

A presente unidade policial reafirma seu compromisso com a transparência de fatos envolvendo seus integrantes e se solidariza com a família da vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet