Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUPOSTAMENTE BÊBADO

Empossado há 3 meses, promotor bate boca com PM e "pede" tiro nas costas; veja vídeo

02 Jul 2017 - 09:24

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Reprodução

Fábio Camilo da Silva

Fábio Camilo da Silva

O promotor de Justiça Fábio Camilo da Silva, lotado em Guarantã do Norte, envolveu-se em confusão com a Polícia Militar na tarde deste sábado (01) em uma rodovia nas proximidades de Peixoto de Azevedo. Segundo o relato, o membro do Ministério Público Estadual (MPE) estaria alcoolizado e desafiou o policial que o abordou, arrancando-lhe o boné da cabeça. Ele não foi preso por possuir prerrogativa de foro. Veja o vídeo do desentendimento no rodapé da matéria:

 Leia mais:
Horror: médico acusado por morte de recém-nascido responde por homicídios e lesão corporal em partos; órgãos se isentam
 
“Ele estava alterado e embriagado, desacatou a guarnição, fez diversas coisas consideradas crimes”, narrou a PM à imprensa via redes sociais.

Conforme se vê nas imagens, o promotor Fábio Camilo da Silva chega a arrancar sua blusa ao encarar o policial militar que o abordou na rodovia, pedindo para que fosse algemado. Ele estaria dirigindo embriagado no momento em que foi solicitada a parada para averiguação, tendo se irritado com a situação.

Em outro momento das imagens o promotor chega a provocar o militar dizendo: “aproveita que eu estou de costas e atira”, indo em seguida em direção ao militar que fazia a filmagem, chamando para “uma conversa”.

Fábio Camilo foi encaminhado para a delegacia mais próxima, e outro promotor de Justiça foi acionado para acompanhar a ocorrência. Ele responderá a um inquérito criminal e a um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) no MPE.

Recente no órgão ministerial, Fábio Camilo da Silva tomou posse no dia 7 de abril deste ano, junto a outros 18 promotores.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet