Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

estupro de vulnerável

Homem é preso acusado de estuprar adolescente de 14 anos em Cuiabá

Foto: Ilustração

Homem é preso acusado de estuprar adolescente de 14 anos em Cuiabá
Uma garota de 14 anos foi estuprada no bairro Santa Izabel na noite de sábado (1), em Cuiabá. Uma viatura do 10° Batalhão de Polícia Militar, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso para atender a ocorrência, na avenida principal do bairro.


Leia também:
Ex-presidiário que espancou e estuprou mulher de 21 anos é preso pela DHPP

Chegando no local os policiais encontraram uma mãe desesperada, com sua filha, uma adolescente de 14 anos que estava chorando muito. Logo que a mãe avistou a viatura, informou os policiais da situação e relatou que a filha foi estuprada pelo suspeito conhecido como Cuca.

Segundo a polícia militar, a tia da menina informou que era de seu conhecimento a residência do suspeito e que poderia levar os policiais ao local. Ao chegar na residência do suspeito, o tio da adolescente o reconheceu no portão. Neste momento os policiais deram voz de parada, e o suspeito correu para dentro de casa, os policiais então perseguiu o suspeito até conseguir aprender-lo.

Foi necessário o uso gradativo de força para apreender o suspeito, que reagiu a prisão. O suspeito foi conduzido a delegacia algemado para as providências cabíveis. Já a adolescente foi encaminhada ao hospital para ser medicada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet