Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Água Boa

Jogador de futebol morre na madrugada vitima de acidente de moto

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Jogador de futebol morre na madrugada vitima de acidente de moto
No município de Água Boa (747 km da capital) na madrugada de domingo (2), faleceu o jogador de futebol de 28 anos, Adriano Santos Araujo. Ele jogou por muitos anos pela seleção amadora de Água Boa, e animava a torcida com seus gol e jogadas emocionantes. Adriano faleceu no local após colidir a moto que pilotava contra um caminhão que estava estacionado.


Leia também:
Jovem provoca acidente, arrasta motociclista por mais de 50 metros e deixa vítima gravemente ferida

Segundo informações do site Araguaia Notícia, o motorista do caminhão relatou que parou em frente a Estação Rodoviária, deixou as lanternas acesas do caminhão e se dirigiu a lanchonete da rodoviária para tomar um café. Logo após ouviu um barulho de forte colisão, vindo do local do caminhão, e se tratava do fatal acidente. O motorista do caminhão prestou prestar depoimento  após ser conduzido por policiais a Delegacia da Polícia Militar de Água Boa.

Quando chegaram ao local, os policiais perceberam que o motociclista aparentemente não tinha sinais vitais. Foi acionado a ambulância e a Politec para atendimento no local. Após perícia, o corpo do jogador foi levado a Nova Xavantina, onde passa pela necropsia, com previsão de liberação do corpo a família por volta do meio dia, para atos fúnebres e sepultamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet