Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Buscas continuam

Polícia descarta rival como assassino de empresário encontrado carbonizado

Foto: Reprodução/Mutum Notícias

Polícia descarta rival como assassino de empresário encontrado carbonizado
Mais de duas semanas após a localização de um cadáver carbonizado, a Polícia Civil de Nova Mutum (270 km de Cuiabá) aguarda o resultado de um exame de DNA para confirmar a identidade da vítima. Os indícios apontam que o corpo é do empresário Nelci Musa, de 63 anos, desaparecido desde o dia 14 junho. Ao Olhar Direto a delegada responsável pelo caso, Angelina de Andrade, negou que o idoso tenha sido assassinado por um morador da região com quem tinha desafeto.


Leia mais:
Idoso é encontrado carbonizado dentro de carro em Mato Grosso após denunciar ameaça

“Havia uma rixa e eles chegaram a se ameaçar, mas eu já o ouvi e não dá para considerá-lo como suspeito”, explica. Angelina explica ainda que além de familiares, diversas pessoas já foram interrogadas, no entanto, os investigadores ainda realizam intensas diligências em busca do assassino. A linha de investigação adotada pelos profissionais foi preservada por ela, a fim de não prejudicar o andamento das apurações.

De acordo com a assessoria de imprensa a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), tem prazo legal de 10 dias para a entrega dos laudos, no entanto, o período pode ser prorrogado de acordo com a complexidade do exame. Foi informado ainda que o órgão recebeu o material no dia 19 de junho e que tem atendido a uma demanda intensa, incluindo cobranças judiciais. Além disso, por se tratar de uma mostra carbonizada, a análise costuma ser mais demorada.

O corpo foi encontrado no banco de trás de um veículo modelo Crossfox,  por moradores que deslocavam para um rio na zona rural do município no dia 15 de junho. Na ocasião, populares teriam informado a situação aos familiares e a vítima foi reconhecida na sequencia por um dos filhos, que esteve no local.

À Polícia Militar (PM), o rapaz afirmou que o pai possuía uma desavença na região, tendo registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito após receber uma ameaça de morte. Familiares contaram ainda que o idoso saiu de casa depois de receber um telefonema. Na data do desaparecimento, junto a amigos, eles chegaram a realizar buscas pela localidade, na tentativa de encontrá-lo, mas não tiveram êxito. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet