Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Inusitado

Cuiabá: 'corrida' de cavalo no meio da avenida do CPA viraliza e chama atenção de motoristas; veja

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Cuiabá: 'corrida' de cavalo no meio da avenida do CPA viraliza e chama atenção de motoristas;  veja
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um fato inusitado no meio da avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá. As imagens flagraram duas pessoas andando a cavalo no meio no canteiro que fica no meio da via, onde deveriam estar instalados os trilhos do Veículo Leves sobre Trilhos (VLT).


Leia mais:
Com whisky, Amarula e vinho no carro, promotor banhou-se com álcool e deu gravata em PM; vídeo
 
As imagens viralizaram nas redes sociais. Motoristas que passavam pelo local ficaram surpresos com a cena e muitos deles acharam graça da situação. No vídeo, é possível ver duas pessoas correndo com cavalos pelo canteiro central da avenida do CPA, sem se preocupar com a situação.


 
O motorista que filma a cena chega a disparar: “Mentira. Olha aí, eu morro e não vejo tudo”. Ainda não se sabe quando o vídeo foi gravado e nem quem são as pessoas que estavam montando os cavalos.
 
No canteiro central, por onde passavam os animais e as pessoas, deveriam estar instalados os trilhos do VLT, que estava previsto para ficar pronto antes da Copa do Mundo de 2014. Porém, com a briga judicial entre o Executivo e o Consórcio VLT, a data de início e conclusão do projeto continua uma incógnita.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet