Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

AÇÃO CRIMINOSA

Hotel afirma que entregou imagens de 130 câmeras de vigilância à Polícia, que segue sem pistas

Foto: Reprodução

Hotel afirma que entregou imagens de 130 câmeras de vigilância à Polícia, que segue sem pistas
O Hotel Gran Odara, que teve seis caminhonetes furtadas de seu estacionamento na madrugada desta terça-feira (04), afirmou que entregou para as polícias Militar e Civil as imagens das 130 câmeras de vigilância que capturam imagens de suas instalações. As investigações seguem sob a condução do delegado Victor Hugo Bruzulato, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), que informou ao Olhar Direto que ainda não há informações sobre os autores do crime.


Leia mais:
Circuito interno grava ação de quadrilha que furtou seis caminhonetes no Gran Odara; veja vídeo

“Infelizmente, na madrugada desta terça-feira, às 1:19, um grupo de nove pessoas armadas arrombou os cadeados do portão dos fundos, rompeu o sistema de segurança, cortando a cerca elétrica e invadiu a garagem dos carros, furtando seis veículos. Tão logo os carros foram subtraídos, a equipe de segurança percebeu o incidente, acionou a Polícia Militar e conseguiu evitar o furto de outros três veículos”, diz trecho da nota enviada à imprensa pela assessoria do hotel.

No total foram levados três veículos modelo SW4, uma Hilux, uma Amarok e uma S-10. O crime só foi percebido durante a manhã, quando funcionários do hotel, considerado de luxo, chegaram para trabalhar.  

Na nota, o Gran Odara afirma que apesar de nunca ter registrado situação semelhante “em 15 anos de atuação”, está trabalhando para reforçar a segurança do hotel. Além disso, assegura que está dando todo o suporte necessário aos clientes que tiverem seus veículos subtraídos.

As placas das caminhonetes são:
 
1) QHK-0405: Toyota/Hillux SW4, cor branca, ano 2015;
 
2) OBI-6379: Toyota/Hillux SW4, cor branca, ano 2012;
 
3) OBB-9003: Toyota/Hillux SW4, cor prata, ano 2013;
 
4) QBI-4846: Chevrolet/S-10 LTZ, cor branca, ano 2014;
 
5) FKN-7659: VW/Amarok,  cor prata, ano 2013/2104;
 
6) Zero Km (Sem placa): Toyota/ Hillux, cor branca, ano 2017/2017, chassi 8AJBA3CD6H1594300.

Leia a íntegra da nota:

"O Hotel Gran Odara vem a público esclarecer o ocorrido na madrugada desta terça-feira, em nossas instalações, e garantir a tranquilidade de nossos clientes. Em 15 anos de atuação em Mato Grosso, o Grupo Odara não registrou qualquer incidente quanto a segurança de seus hóspedes. Infelizmente, na madrugada desta terça-feira, às 1:19, um grupo de nove pessoas armadas arrombou os cadeados do portão dos fundos, rompeu o sistema de segurança, cortando a cerca elétrica e invadiu a garagem dos carros, furtando seis veículos. Tão logo os carros foram subtraídos, a equipe de segurança percebeu o incidente, acionou a Polícia Militar e conseguiu evitar o furto de outros três veículos. 

O Hotel Gran Odara possui 130 câmeras de vigilância ao longo de suas instalações para garantir a ação imediata diante de qualquer incidente, como aconteceu nesta terça e as imagens foram entregues para a Polícia Militar e Polícia Civil, que prossegue com as investigações. O Gran Odara ofereceu todo suporte para os hóspedes que tiveram seus veículos furtados e já está atuando para reforçar a segurança em suas instalações. Aguardamos a condução do trabalho das Polícias Militar e Civil para que os responsáveis pelo crime sejam identificados e punidos".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet