Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Dia de visitas

Estuprador e latrocida fogem de penitenciária após escavarem buraco em parede e pular muro

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Estuprador e latrocida fogem de penitenciária após escavarem buraco em parede e pular muro
A Polícia Militar e agentes penitenciários buscam por cinco criminosos que fugiram da Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), no fim da tarde de domingo (09). Os detentos aproveitaram o encerramento do dia de visitas na unidade e pularam o muro dos fundos da Penitenciária utilizando cordas artesanais. Tiros foram registrados na unidade.


Leia mais:
Presos fogem de cadeia e causam incêndio para despistar a polícia
 
Conforme as informações da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), os detentos escavaram um buraco na parede do raio 3, aproveitando o encerramento do dia de visitas na unidade e pularam o muro dos fundos da Penitenciária utilizando cordas artesanais, conhecidas como Maria Tereza.
 
Os criminosos foram identificados como Emerson Branco da Silva, 29 anos, preso por roubo qualificado; Antônio Carlos Rodrigues Alves, 23 anos, preso por latrocínio, exploração sexual de menor e receptação; José Antônio da Silva, 36 anos, preso por assalto; Fagner Andrade Ribeiro, 36 anos, condenado por latrocínio e Robinson Ferreira Francisco, 28 anos, condenado por tráfico de drogas.
 
Os agentes da unidade ainda dispararam quatro tiros de aviso, mas não obtiveram êxito na detenção dos bandidos. Por enquanto, não há registro de feridos. A direção da unidade prisional registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil. Um procedimento interno será aberto pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos para apurar as circunstâncias da fuga.

Na última quinta-feira (06), três presos fugiram da Cadeia Pública em Campo Novo do Parecis (390 km da capital). Durante a fuga, como forma de despistar a polícia, os presos atearam fogo em uma plantação de cana-de-açúcar, que fica a dois quilômetros de uma reserva indígena.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet