Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Madrugada

'Amarelinhos' impedem homem de agredir mulher na saída da Expoagro; veja vídeo

Foto: Reprodução

'Amarelinhos' impedem homem de agredir mulher na saída da Expoagro;  veja vídeo
Um vídeo registrado na madrugada do último sábado (08), na saída do Parque de Exposições Jonas Pinheiro, em Cuiabá, onde acontece a 53ª Expoagro, mostra agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) impedindo um homem de agredir uma garota que estava com ele. O fato foi registrado por volta das 03h30.


Leia mais:
"Amarelinhos" precisam empurrar ambulância para garantir socorro a motociclista com fratura exposta;veja vídeo
 
As imagens foram gravadas pelo repórter Felipe Leonel, do Circuito MT. No vídeo, é possível perceber que o homem fica transtornado com a situação e em certo momento tenta partir para cima da jovem. Rapidamente, os agentes entram na frente do suspeito para evitar que ele chegue até ela.


 
Um dos ‘amarelinhos’ chega a cair no chão junto ao homem para impedi-lo de conseguir consumar a agressão. Na tentativa que o acusado se acalme, os agentes o soltam novamente, mas mesmo assim ele continua transtornado. Além disto, aponta o dedo em direção a um dos agentes, como se o estivesse ameaçando.
 
A Polícia Militar chegou a ser acionada para dar apoio na ocorrência. As jovens foram colocadas no interior de um veículo da Secretaria de Mobilidade (Semob) e retiradas do local. O primeiro dia da Expoagro contou com shows do cantor Jonas Esticado e também a apresentação do DJ Alok, que teve participação de Zeeba.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet