Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fronteira

Gefron recupera duas das seis caminhonetes furtadas do hotel Gran Odara em Cuiabá

Foto: Reprodução

Gefron recupera duas das seis caminhonetes furtadas do hotel Gran Odara em Cuiabá
O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) conseguiu recuperar, nesta quarta-feira (12), duas das seis caminhonetes furtadas no estacionamento do Gran Odara Hotel, em Cuiabá, na última terça-feira (04). Os veículos foram apreendidos na região de Corixa, próximo a Cáceres (234 km de Cuiabá), onde existe uma base da unidade.


Leia mais:
Polícia prende seis criminosos envolvidos em furto de caminhonetes no hotel Gran Odara
 
A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) confirmou ao Olhar Direto a apreensão dos dois veículos e que eles são os que foram furtados no hotel. Segundo as informações, as caminhonetes foram apreendidas por volta das 13 horas desta quarta-feira (12). Ainda não foi informado se algum criminoso foi preso durante a ação do Gefron.
 
O caso
 
Um grupo de criminosos invadiu o estacionamento do Hotel Gran Odara e furtou seis caminhonetes de clientes, na madrugada desta terça-feira (4), em Cuiabá. No total foram levados três veículos modelo SW4, uma Hilux, uma Amarok e uma S10. A situação foi confirmada pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfva).
 
No total foram levados três veículos modelo SW4, uma Hilux, uma Amarok e uma S10. A situação foi confirmada pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfva). De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Victor Hugo Bruzulato, nenhum funcionário ou cliente chegou a ser abordado durante a ação.
 
O delegado Victor Hugo Bruzulato, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), afirmou ao Olhar Direto que há indícios que apontam a participação de funcionários do Hotel Gran Odara no furto de seis caminhonetes. Ao todo, foram presas sete pessoas acusadas de participar da ação. Cada um receberia R$ 5 mil para o transporte.
 
As placas das caminhonetes são:
 
1) QHK-0405: Toyota/Hillux SW4, cor branca, ano 2015;
 
2) OBI-6379: Toyota/Hillux SW4, cor branca, ano 2012;
 
3) OBB-9003: Toyota/Hillux SW4, cor prata, ano 2013;
 
4) QBI-4846: Chevrolet/S-10 LTZ, cor branca, ano 2014;
 
5) FKN-7659: VW/Amarok,  cor prata, ano 2013/2014;
 
6) Zero Km (Sem placa): Toyota/ Hillux, cor branca, ano 2017/2017, chassi 8AJBA3CD6H1594300.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet