Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Jardim Gramado

Polícia Civil prende criminoso com documentos de estelionato e drogas

Polícia Civil prende criminoso com documentos de estelionato e drogas
Documentos como folhas de cheques, comprovantes de depósitos, máquinas de cartão de crédito e débito, 460 gramas de pasta-base, porções de maconha, duas balanças de precisão, caderno de anotações do tráfico e outros foram apreendidos na quinta-feira (13), pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Civil, em poder de um traficante que também atua em crimes de estelionato.


Leia Mais:
Homem é encontrado morto dentro de casa abandonada em Cuiabá

O suspeito Aylon Felipe de Oliveira, 27 anos, foi preso no bairro Jardim Gramado, em Cuiabá, e autuado em flagrante nos crimes de tráfico de drogas, receptação e organização criminosa. Ao todo, com ele foram encontradas, além das drogas, 12 folhas de cheques furtadas, 43 comprovantes de depósitos em valores altos e a máquina de cartão.

As investigações da Especializada apontam o suspeito como integrante de uma organização criminosa, da qual ele seria um dos contadores e também contumaz  traficante de drogas associados a outros criminosos.  

Finalizados os procedimentos, o preso será apresentado em audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá. O delegado Marcelo Martins Torhacs também representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva do suspeito, considerando os antecedentes de crime de roubo majorado e associação criminosa.

A droga e cópia do procedimento serão encaminhadas a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Uma cópia também será encaminhada a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), por se tratar de integrante de organização criminosa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet