Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Operação Bad Boys

Cinco permanecem foragidos por envolvimento com tráfico de drogas, armas e anabolizantes em MT; veja lista dos envolvidos

Foto: Divulgação/PJC

Cinco permanecem foragidos por envolvimento com tráfico de drogas, armas e anabolizantes em MT; veja lista dos envolvidos
Cinco pessoas ainda permanecem foragidas por envolvimento com tráfico de drogas, armas e venda de anabolizantes no município de Confresa (1.160 km da Cuiabá). Desde a deflagração da Operação ‘bad boys’ na última quinta-feira, 7. Até o momento, integram a lista de preso: um médico, um personal trainer e comerciantes. 


Ao Olhar Direto, o delegado responsável pelo caso, Marcos Leão, a Polícia Civil disse que continua em diligências para capturar os foragidos e levá-los a Justiça.

Leia Mais:
Médico, personal trainer e mais sete são presos por tráfico de anabolizantes em MT

 
O Olhar Direto teve acesso ao nome de todos os presos. São eles:  F.P.G., seu primo o comerciante Vinicius Garcia Marques, 29 anos, a médica do PSF da cidade Gleice Nunes de Lima, e seu marido o personal trainer boliviano, Jesus Machuca Chavez, 49 . Ainda Waldemir dos Santos Filho, 26, personal trainer, Jhonatana Tolentino da Silva, 27 anos, Vinicius Garcia Marques, 29 anos, empresário, Walter Lopes Campos, 52 anos, comerciante, Lourival Rodrigues da Silva Filho, de 42 anos, cabeleireiro. Ainda José Soares de Oliveira Junior, 35, comerciante, Luan Rodrigues Lima, 24 anos, Vitor Miguel Lopes Cunha, 27 anos, Janary Vanderley da Costa, que já se encontrava preso no presídio de Água Boa.
  
A médica do PSF da cidade, Gleice Nunes de Lima, que é casada com o personal trainer boliviano também foi detida. Na sua residência foram encontradas diversas ampolas de anabolizantes e receituários médicos da prefeitura.  Na delegacia, ela foi liberada após pagamento de fiança.
 
Entenda o caso

Desde janeiro de 2017, a Delegacia Regional de Confresa apurava o envolvimento de diversos suspeitos no tráfico de drogas, armas e anabolizantes. No final das investigações, foram autorizadas as buscas domiciliares e decretada a prisão dos investigados e então decretada a Operação ‘ Bad Boys’.

Corrigida às 10h47 do dia 16/07/2017.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet