Olhar Direto

Quinta-feira, 27 de julho de 2017

Notícias / Cidades

Pista molhada complica trânsito e Ciosp registra pelo menos 30 acidentes no início da manhã em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

17 Jul 2017 - 08:15

Foto: Do Internauta

Pista molhada complica trânsito e Ciosp registra pelo menos 30 acidentes no início da manhã em Cuiabá
A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) registrou pelo menos 14 acidentes no início da manhã desta segunda-feira (17), na capital mato-grossense. Já o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) já acumula 30 ocorrências. O dia amanheceu com clima ameno e uma garoa fina, o que deixou a pista escorregadia, principalmente para os motociclistas, que foram as principais vítimas do início de semana. Em apenas 15 minutos, foram cinco registros de quedas ou colisões.

Leia mais:
Acidente envolvendo Corolla deixa vítimas presas entre as ferragens na Estrada da Guarita
 
Na Avenida das Torres, próximo a rotatória da ‘Viola de Cocho’, uma motociclista colidiu com um cachorro, perdeu o controle e caiu. Ela ficou ferida e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Além disso, foram notificados dois acidentes na avenida Itália e outros dois em frente ao Alphaville, todos os casos envolvendo motocicletas.
 
No bairro Canjica, em frente a uma escola, dois motociclistas também cairam por conta da pista escorregadia. Os agentes de trânsito foram acionados para atender uma ocorrência de colisão entre dois veículos na rotatória do Santa Rosa, próximo ao Shopping Goiabeiras.
 
Um motociclista também caiu no bairro Lixeira, em frente a Moto Raça, por conta de óleo na pista. Na avenida Juliano Costa Marques, a pasta registrou uma colisão entre carro e moto e no bairro Consil, um motociclista também veio ao solo por conta da pista molhada. A mesma situação se repetiu também na avenida Miguel Sutil, próximo a Gráfica Atalaia.
 
Na avenida Fernando Corrêa da Costa um motociclista também se acidentou, mas não precisou de atendimento. Ocorrências também foram notificadas em frente ao Icec e ao colégio Raimundo Pinheiro, envolvendo ônibus da Integração Transportes e um motociclista.
 
Por fim, ainda foram registradas ocorrências na avenida Beira Rio, próximo a ponte Sérgio Motta e o atropelamento de uma mulher na rua Barão de Melgaço, nas imediações do Colégio José de Mesquita.
 
A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) pede aos condutores que trafeguem com cautela pelas ruas da Capital. Isso porque a garoa fina, misturada com o óleo na pista, pode acarretar em ainda mais ocorrências. Devido ao grande número de registros de quedas de motociclistas, os bombeiros, policiais militares e agentes de trânsito estão em atendimento, para dar melhor agilidade.
 
O Corpo de Bombeiros confirmou que foram mais de 30 chamados envolvendo queda de motociclistas, registrado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). 

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Daniel
    17 Jul 2017 às 23:06

    Eu cai hoje na avenida dos trabalhadores... Precisei freiar de última hora a moto escorregou e fui pro chão, graças a Deu foi apenas um susto... ??

  • jair
    17 Jul 2017 às 15:11

    Hoje de manhã, teve mais de 30 ocorrência de acidente de moto. Ouvir falar que jogaram óleo nas rotatorias e avenidas. Quem esta fazendo isso. Eu vejo como crime. Pelos boatos, ja são os protestos. Vamos verificar se realmente jogaram óleo na pista e investigar.

  • Pagadora de Impostos
    17 Jul 2017 às 11:28

    Essa Cidade está muita atrasada mesmo com certeza culpa dos desgovernos, do VLT que nos custou bilhões só restou os vagões enferrujando os Enormes corredores inúteis , o trânsito caótico no horário de pico pistas estreitas demais, prefeito e governador tomem providências como novas pontes para desafogar esse trânsito, facilitando a vida do trabalhador , e não está atrasada? está tudo em dias, o P.s está uma beleza.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    17 Jul 2017 às 11:16

    Onde estão os amarelinhos ??? O que fazem ??? O que eles comem ??? Onde vivem ??? Hoje no Globo Repórter ...

  • Zico
    17 Jul 2017 às 11:14

    Cuiabano esses que eu vi dirigindo parecia uma capivara!...

  • Edy
    17 Jul 2017 às 10:32

    Das sete hrs até sete e quarenta mais ou menos, caíram nove motoqueiros. Trabalho em frente o trevo. Fiquei besta de ver

  • fernando
    17 Jul 2017 às 10:17

    SE AQUI A MAIORIA DOS MOTORISTAS NÃO SABEM DIRIGIR NO SECO...IMAGINEM NA CHUVA..

  • Sampaio
    17 Jul 2017 às 09:34

    É culpa da pista e chuva, ou da imprudência desses motociclistas ,... E como chuva e pista não falam , serão as culpadas...."

  • Cuiabano
    17 Jul 2017 às 09:20

    Zico vc sabe se era Cuiabano que estava dirigindo, vc e agora mãe Dina. Vai ver se não pau rodado igual vc. Não gosta da cidade vaza. Mas ta matando a fome aqui ne.

  • Silvio
    17 Jul 2017 às 09:09

    Olha isso que foi contabilizado certo, mais ate a onde sei foi uma media de uns 70.

Sitevip Internet