Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BR-364

Homem morre após carreta carregada com cimento tombar na Serra de São Vicente

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem morre após carreta carregada com cimento tombar na Serra de São Vicente
Um homem ainda não foi identificado morreu na madrugada desta segunda-feira (17), após a carreta em que estava tombar na Serra de São Vicente, localizada na BR-364. O fato foi registrado no km 349 da rodovia federal. O veículo em que a vítima fatal estava carregava sacos de cimento.


Leia mais:
Pista molhada complica trânsito e Ciosp registra pelo menos 30 acidentes no início da manhã em Cuiabá
 
Segundo as informações iniciais da Concessionária Rota do Oeste, responsável por administrar o trecho, as equipes foram acionadas por volta das 01h30 desta madrugada. A carreta, que é sete eixos, estava carregada com sacos de cimento e tombou sozinha. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
A concessionária informou que enviou ao local três guinchos, duas ambulâncias e um veículo de inspeção para auxiliar no trânsito. O veículo foi removido e a via liberada. Não há detalhes sobre como ocorreu o acidente.
 
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet