Olhar Direto

Terça-feira, 19 de setembro de 2017

Notícias / Cidades

Homem de 41 anos é detido após se masturbar na frente de mulheres e crianças

Da Redação - Wesley Santiago

17 Jul 2017 - 09:10

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem de 41 anos é detido após se masturbar na frente de mulheres e crianças
Um homem de 41 anos, identificado como V.R.O., foi detido pela Polícia Militar, na noite do último domingo (16), no bairro Pedregal, em Cuiabá. Conforme as informações, o suspeito estava se masturbando no meio da rua, em frente a mulheres e crianças. Ele ainda tentou fugir do local, mas foi encontrado.

Leia mais:
Homem é preso por enforcar e ameaçar primo que se masturbava na garagem
 
Narra o boletim de ocorrências que o homem saiu para a rua e começou a se masturbar na frente de mulheres e crianças. Ao perceber que as pessoas acionaram a polícia, ele então tentou fugir do local, sendo detido por populares. Uma viatura da PM chegou até o local e fez a detenção do suspeito.
 
As vítimas ainda informaram que é rotineira a prática do suspeito e que ele fica as observando diariamente pela janela e porta lateral. Diante do fato, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
 
Foi confeccionado boletim de ocorrência por ato obsceno.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • severino
    17 Jul 2017 às 12:42

    Só gostaria de saber porque a reportagem ou a PM, sei lá, não dá o nome do meliante. Assim seria mais fácil combater esse tipo de ocorrência tão nojenta.

Sitevip Internet