Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ação rápida

Adolescente é detido após tentar agredir PMs e dois são presos por tráfico

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Adolescente é detido após tentar agredir PMs e dois são presos por tráfico
A Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu um adolescente, na última segunda-feira (17), no bairro da Manga, em Várzea Grande. Um dos suspeitos fugiu durante a abordagem dos militares e foi pego dentro de uma residência, onde a equipe também encontrou cerca de 30 trouxinhas de droga em uma caixa de leite vazia. O adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes por ter tentado agredir os PMs.


Leia mais:
Traficante preso em MT movimentou mais de R$ 1,2 bilhão e "comprou" políticos e servidores públicos
 
Narra o boletim de ocorrências que a PM recebeu a informação de que o suspeito estaria indo para um lugar conhecido como ‘Chacrinha’, onde iria realizar o comércio de entorpecente. Porém, quando chegaram ao local, não conseguiram encontrar o acusado. Eles então conseguiram levantar informações e descobriram onde ele estaria.
 
Quando os militares chegaram na residência do suspeito, foram avistados diversas pessoas em frente ao local. O acusado, ao ver a viatura, correu para dentro da casa, mesmo com os policiais dando voz de parada. Um morador então autorizou a entrada da equipe, que encontrou o homem escondido dentro de um quarto.
 
Além disto, os militares encontraram uma caixa de leite vazia, ao lado da janela e dentro dela uma pequena sacola com quase 30 trouxinhas de substância análoga a pasta base. Também foram apreendidos R$ 3,6 mil em espécie.
 
Durante o trabalho dos policiais, um menor de 15 anos tentou agredir os militares e foi apreendido. Ao todo, três pessoas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes. Foi confeccionado um boletim de ocorrências por tráfico de entorpecente, dano, injúria, ameaça, agressão, desobediência e desacato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet