Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DE TOCAIA

Assaltantes se escondem em árvore para abordar vítima e três são presos

Foto: Reprodução

Assaltantes se escondem em árvore para abordar vítima e três são presos
Dois jovens, de 23 e 19 anos, foram presos na última segunda-feira (17) em Rondonópolis, acusados de render e assaltar a residência de um homem, no último dia 13. Um adolescente, que também teria participado da ação, foi identificado e detido. Os assaltantes teriam se escondido em cima de uma árvore para abordar a vítima.


Leia mais:
Assaltantes aterrorizam residência e roubam diamantes em Mato Grosso

A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, resultou também na recuperação de vários objetos subtraídos no assalto. Os suspeitos foram identificados como Lucas Alves Mendes, 23, conhecido como “Neguinho”, e Lucas Juhan Alves Dias, 19, o “Cuiabano”. Eles foram autuados em flagrante por roubo, associação criminosa e corrupção de menores. Já o adolescente de 16 anos responderá ato infracional análogo aos crimes de roubo e associação criminosa.

O crime ocorreu na última quinta-feira (13) em uma residência no bairro Colina Verde. Na ocasião, o morador chegava em casa quando foi rendido por sete homens armados que estavam escondidos em cima de uma árvore.

Ao anunciar o roubo, os suspeitos obrigaram a vítima a abrir a residência e a trancaram em um dos cômodos. Em seguida, os criminosos reviraram o local subtraindo diversos objetos de valor. Parte dos pertences foram recuperados pela Polícia Militar logo após o roubo.

Durante diligências ininterruptas para apurar a ocorrência, os policiais civis da Derf conseguiram identificar o primeiro suspeito, Lucas Alves Mendes, famoso na região por praticar diversos delitos.

Com base nos indícios de autoria, os investigadores se deslocaram até o imóvel onde o suspeito reside no bairro Luz Dayara, logrando êxito em localizar Lucas Juhan, o menor e outras três mulheres.

No local também foram recuperados os produtos subtraídos no roubo, como relógios, bijuterias, tênis, secador de cabelo, balança, boné, dinheiro, entre outros pertences.
Diante dos fatos, todos foram levados à Derf. As vítimas compareceram e identificaram os objetos pessoais.

Os detidos Lucas Alves, Lucas Juhan, e o adolescente também foram prontamente reconhecidos como participantes do roubo. A polícia ainda continua com a investigação para identificar o restante dos suspeitos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet