Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Socorrida

Mulher de 51 anos se joga de motocicleta para não ser atropelada

Foto: Reprodução

Mulher de 51 anos se joga de motocicleta para não ser atropelada
Uma mulher de 51 anos, que não teve o nome divulgado, saltou de uma motocicleta em movimento para não ser atropelada, na manhã desta quinta-feira (20), na cidade de Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá). O veículo foi parar debaixo do carro e a vítima socorrida pelo Corpo de Bombeiros.


Leia mais:
Grave acidente na BR-163 deixa seis pessoas feridas em Mato Grosso
 
Segundo as informações da TV Centro Oeste, o acidente foi registrado no cruzamento da rua Terezinha com a avenida Américo Mazetti, no bairro São Cristóvão, próximo ao prédio da Justiça do Trabalho. Estavam envolvidos na ocorrência uma motocicleta Honda Biz e um Toyota Corolla.
 
O carro seguia pela avenida e teria de parar no cruzamento, já que a rua em que a motociclista vinha era a preferencial. A mulher de 55 anos percebeu que não conseguiria frear a tempo e se jogou pouco antes do impacto contra o Corolla.
 
A vítima reclamava de dores e foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros. Depois, foi encaminhada para a Santa Casa da cidade. O motorista do carro prestou todo suporte à mulher no momento do acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet