Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

não respeitou preferencial

Motociclista morre após bater em ônibus próximo ao Parque das Águas; veja fotos e vídeo

Foto: Olhar Direto

Motociclista morre após bater em ônibus próximo ao Parque das Águas;  veja fotos e vídeo
Um motociclista morreu após colidir com um ônibus, por volta das 19h deste domingo (23), na avenida lateral do Parque das Águas, Hermina Torquato da Silva. O ônibus fazia a conversão, mas o motociclista não respeitou a sinalização vertical e acabou batendo contra a porta do veículo. Ele veio a óbito na hora.

Leia também:
Oito casos de tráfico de pessoas são registrados em MT só em 2017; número pode ser maior
 
De acordo com informações da investigadora da Delegacia de Dellitos de Trânsito (Deletran), Luciene, o motorista do ônibus permaneceu no local e prestou socorro, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foi feito, ainda, o teste do bafômetro, e o resultado foi negative.
 
Ormond, soldado da polícia, também estava no local e afirmou à reportagem do Olhar Direto que o motociclista não obedeceu a preferencial. Segundo ele, provavelmente a vítima não enxergou a sinalização, porque estaria muito escuro.
 
Outra testemunha, Marcos Henrique, disse que o motociclista estava a cerca de 80 quilômetros por hora, e não viu a placa de sinalização. “Provavelmente ele não viu a placa, porque as árvores estão tampando”, afirmou.

 

Até a publicação da matéria, a vítima não tinha sido identificada, porque é preciso esperar a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para manusear o corpo.   

*Atualizada às 23h24
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet