Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Operário morre após cair de seis metros de altura em construção de escola

Foto: Água Boa News

Operário morre após cair de seis metros de altura em construção de escola
Um operário de 63 anos, identificado como Hermes Teodoro dos Santos, morreu no último domingo (23), após despencar de uma altura de seis metros enquanto trabalhava na construção da Escola Técnica Estadual no município de Água Boa (736 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.


Leia mais:
Grupo de 12 pessoas esfaqueia e atira contra homem de 38 anos em Cuiabá

Segundo as informações inicias, Hermes fazia um trabalho no local quando teria se desequilibrado e caído de uma altura de seis metros. Testemunhas acionaram uma equipe médica, que realizou o primeiro atendimento e depois transferiu o homem para uma unidade de saúde.
 
Porém, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. Investigadores da Polícia Judiciária Civil (PJC) iniciaram a apuração dos fatos.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A vítima era moradora de Cuiabá, onde deve ser sepultada. Não foi informado se o homem utilizava equipamentos de segurança durante o trabalho. (Com informações do Água Boa News)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet