Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mato Grosso

Jovem de 21 anos morre e namorada fica ferida após colisão entre moto e carro

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Jovem de 21 anos morre e namorada fica ferida após colisão entre moto e carro
Bruno Felipe de Almeida Bomfim, 21 anos, morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio no município de Colíder (648 km de Cuiabá). A namorada dele, Mikaellen Fernanda Dias, que não teve a idade confirmada, ficou ferida. O fato foi registrado na noite do último domingo (23).


Leia mais:
Motociclista morre após bater em ônibus próximo ao Parque das Águas; veja fotos e vídeo
 
Os dois estavam em uma motocicleta e seguiam por uma das ruas da cidade quando colidiram lateralmente com um Fiat Uno, de cor branca. Os dois jovens foram arremessados e arrastados no asfalto. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada e confirmou que o rapaz estava sem os sinais vitais.
 
Os bombeiros ainda socorreram a menina, que foi encaminhada para o Hospital Regional, onde permaneceu internada em estado grave. A suspeita inicial é que a motocicleta estivesse em alta velocidade.
 
O condutor do Fiat Uno permaneceu no local durante toda a ocorrência e foi encaminhado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet