Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

ALERTA

Cliente encontra larva em carne a vácuo comprada no supermercado Comper

Foto: Reprodução/Facebook

Cliente encontra larva em carne a vácuo comprada no supermercado Comper
Uma cliente compartilhou no Facebook uma postagem na qual afirma ter comprado um pedaço de carne bovina embalada a vácuo no supermercado Comper e que ao abrir a embalagem descobriu que o produto estava com vermes.


O cliente alega que pagou R$ 22 e o fato aconteceu no ultimo domingo (23), no mercado da rede Comper localizado na Avenida Alzira Santana, no bairro Agua Limpa, em Várzea Grande.

Leia Mais:
Concurso elege melhor receita com carne suína e terá cortes de pancetta a ossobuco
 
A revolta foi exposta no grupo “Aonde não ir em Cuiabá” e gerou cerca de mil likes e cerca de 200 comentários. A funcionária do supermercado Lídia Liandro comentou na postagem que por ser um produto industrializado e com inspeção e liberação pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF), a reclamação iria repassada ao fornecedor para maiores esclarecimentos. Ela ainda explica que a equipe realizou o ressarcimento do valor pago pela cliente.
 
A reportagem do Olhar Direto entrou em contato com do supermercado que relatou que está aguardando o laudo que irá esclarecer se a carne estava ou não com vermes. Até o fechamento desta matéria, a cliente não havia respondido as mensagens da reportagem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet