Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Agora pouco

Mulher é sequestrada após sair da Smart Fit e criminoso invade Fiemt para não ser preso

Foto: Reprodução

Mulher é sequestrada após sair da Smart Fit e criminoso invade Fiemt para não ser preso
Um criminoso foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (26), após sequestrar uma mulher, bater o carro na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA) e invadir a área da Federação de Indústria e Comércio de Mato Grosso (Fiemt). O suspeito foi detido dentro de um matagal.


Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima estava saindo da Smart Fit, no bairro Jardim das Américas, quando foi abordada por dois criminosos em uma motocicleta. Um deles estava armado e obrigou que a mulher entrasse no carro, junto com o outro suspeito, que não tinha arma.

Uma testemunha que viu a ação acionou a Polícia Militar, que começou a perseguir o veículo. Próximo a Fiemt, o criminoso perdeu o controle do veículo, bateu no meio fio e parou. Depois disto, ele tentou fugir a pé e invadiu uma área da Federação da Insdústria e Comercio (Fiemt).

Os policiais conseguiram seguir o bandido até um matagal que fica na região e o prenderam. As pessoas que estavam no local se assustaram e entraram no prédio da Fiemt. Uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também deu apoio na ocorrência.
 
Atualizada às 11h54.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet