Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Estado grave

Criança que caiu em silo de grãos em Tangará da Serra não resiste e morre; veja fotos

Foto: Nayana Bricat

Criança que caiu em silo de grãos em Tangará da Serra não resiste e morre; veja fotos
O menino Luiz Miguel Soares, de sete anos, que foi soterrado por um carregamento de milho que estava acondicionado em um silo de grãos, em Tangará da Serra, não resistiu aos ferimentos. Ele chegou a ser socorrido, mas chegou a unidade hospitalar sem sinais vitais.  O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (26).

Leia mais:
Bombeiros fazem buscas por criança de sete anos que está soterrada em silo de grãos

Fontes do Olhar Direto informaram que a criança foi retirada do silo sem batimentos cardíacos e, neste momento, encontra-se internado na Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra.

“Ele está intubado, chegou na UPA sem respirar e sem batimentos cardíacos. Os médicos dizem que só um milagre", declarou.

Luiz Miguel é natural de Rondônia e estava em Mato Grosso com seu pai, Samuel Soares, que trazia o carregamento de grãos para o Estado. Era a primeira vez que o caminhoneiro realizava o serviço em Mato Grosso.

Ainda não é possível precisar o que ocasionou o acidente, mas conforme o relato do pai da criança, o menino estava brincando enquanto ele descarregava o milho no compartimento e, por um descuido, Luiz Miguel acabou caindo dentro do silo.

Ao perceber que o filho estava sendo soterrado pela carga, Samuel tentou por conta própria retira-lo, mas não obteve sucesso pois os grãos cobriram o menino rapidamente.

Segundo a capitã Poliana Simões, comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Tangará da Serra, quatro guarnições atuaram na ocorrência e puderam retirar a criança de dentro da secadora de grãos ainda com vida.

O acidente aconteceu em uma empresa localizada na Avenida Lions Internacional, na Rodovia MT-358, saída para Campo Novo do Parecis. Nenhum representante do estabelecimento quis comentar o incidente.

Atualizada às 11h58 e às 12h31
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet