Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Jardim Tropical

Câmeras de segurança flagram momento em que dentista é morto por criminosos em Cuiabá; veja

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagram momento em que dentista é morto por criminosos em Cuiabá;  veja
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o dentista João Bosco de Freitas, 62 anos, foi baleado por criminosos, na manhã desta quarta-feira (26), no bairro Jardim Tropical, em Cuiabá. A vítima chegou a ser socorrida, mas veio a óbito horas depois, no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). As imagens mostram o momento em que os bandidos chegaram ao local e depois eles correndo.

Leia mais:
Morre dentista baleado durante tentativa de assalto em Cuiabá e população pede que PM mate ladrões
 
No vídeo, é possível ver quando os criminosos chegam até o local do latrocínio. Dois deles, supostamente menores de idade, descem de um veículo (Celta, de cor branca) e seguem em direção a vítima. Neste momento, o comparsa sai com o carro, enquanto que a dupla chega até o dentista, na tentativa de levar o Toyota Corolla.

 

A câmera ainda mostra que o tiro foi disparado às 11h48. Nas imagens, não é possível ver a vítima sendo atingida. Porém, o vídeo flagra o momento em que a dupla corre e passa novamente pelo lugar de onde desceram do veículo branco e seguem em fuga. Até agora, nenhum deles foi preso.
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que o dentista João Bosco de Freitas, 62 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (26), após ter sido baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Jardim Tropical, em Cuiabá. O fato aconteceu no mesmo bairro e próximo de onde o advogado do ex-deputado José Riva, Mário Ribeiro de Sá, foi mantido refém, junto com sua esposa, por quase dez horas.
 
Segundo as informações da polícia, o homem foi abordado por dois criminosos, que seriam menores de idade. Ele então teria esboçado uma reação, que fez com que um dos bandidos realizasse o disparo, que atingiu o tórax da vítima. Depois disto, os ladrões fugiram do local.
 
A vítima chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferida para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na mesa de cirurgia. No momento em que os policiais chegaram, o dentista estava consciente.
 
Os criminosos tentaram roubar o veículo da vítima, um Toyota Corolla. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf).
 
Revoltados com a situação, moradores da região pediram aos policiais para que “matasse esses ladrões”, pois não era para “repetir o que havia acontecido na ocorrência de sequestro e cárcere privado que ocorrera ali próximo em dias anteriores”. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet