Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

milharal

Populares encontram corpo de mulher em estado avançado de decomposição

Foto: Reprodução

Populares encontram corpo de mulher em estado avançado de decomposição
Um homem encontrou o corpo de uma mulher em estado avançado de decomposição, na tarda da última quarta-feira (26), em meio a um milharal de uma fazenda, próximo a região conhecida como ‘Pedreira’, em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). Até agora, a vítima ainda não foi identificada.


Leia mais:
Corpo de jovem desaparecido é encontrado enterrado em galinheiro; cinco são detidos
 
Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), um homem estava colhendo milho na plantação e encontrou o corpo. Ele acabou passando com a colheitadeira por cima do corpo. Logo que se deparou com a cena, acionou as autoridades, que foram até o local. Os restos mortais eram de uma mulher e estava despido, apenas com calcinha e um anel no dedo.
 
Até agora, há o registro de desaparecimento de duas mulheres na cidade. O corpo, provavelmente, é de uma delas. O que dificulta a confirmação da identidade é que as duas mulheres que estão sumidas têm tatuagem na perna. Elas seriam também usuárias de entorpecentes.
 
As famílias não conseguiram reconhecer o corpo, devido ao estado avançado de decomposição e apenas o exame da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) é que deve revelar o nome da vítima. Somente após isto, é que as investigações devem avançar, para saber o que aconteceu com a vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet