Olhar Direto

Terça-feira, 19 de setembro de 2017

Notícias / Esportes

Cuiabá Esporte Clube vai distribuir renda de próximo jogo para instituições filantrópicas

Da Redação - Vinicius Mendes

28 Jul 2017 - 16:00

Foto: Kamila Martins

Cuiabá Esporte Clube vai distribuir renda de próximo jogo para instituições filantrópicas
A diretoria do Cuiabá Esporte Clube doou mil ingressos para instituições filantrópicas, a fim de arrecadar dinheiro para as casas, na próxima partida em casa, contra o Remo, no dia 31 de agosto. Somando em valores, a doação será de R$ 20 mil. Toda a renda destes ingressos irá para as instituições que estão se cadastrando.

Leia mais:
Cuiabá comemora sucesso na transmissão de jogo pelo Facebook e brinca com CBF por ‘cópia’

Ao comprar o ingresso para o jogo entre Cuiabá x Remo, o torcedor vai ajudar uma instituição. A renda das vendas será revertida para a instituição que o torcedor escolher. "Futebol é entretenimento e lazer, bem como uma oportunidade de ajudar ao próximo. Muito legal a iniciativa do clube", disse o zagueiro Douglas Mendes.
 
O time já promoveu outras ações filantrópicas. Recentemente doou uma camiseta com autógrafo de todos os jogadores para a criação de uma rifa em prol da menina Iris Vitória, que nasceu com Gastroquise (intestino para fora do estômago). Infelizmente, a menina faleceu alguns dias depois.

No último final de semana, no jogo na Arena Pantanal contra o Botafogo (PB), o menino Luan, que está com câncer, teve a oportunidade de conversar com os jogadores dentro do vestiário, ganhou uma camiseta, entrou em campo com a equipe e no final foi chamado pelos atletas para comemorar a vitória com todos.

O torcedor poderá escolher entre as seguintes instituições: Santa Casa Cuiabá; Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC); Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE); Coletivo Cuiabá; Organização de Proteção aos Animais (OPA); Icaro Jovens Solidários; e o Instituto Nassar.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luan
    28 Jul 2017 às 21:56

    O marketing barato deste clube deveria parar de querer aparecer diante da doença grave das pessoas. Quando as pessoas precisam de assistência médica, oferecer camiseta autografada por jogadores anônimos para ganhar mídia grátis é simplesmente uma cretinice sem tamanho.

Sitevip Internet