Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Mandados cumpridos

Derf prende dois acusados de matar idoso com disparo no peito e atirar contra funcionários de padaria

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Derf prende dois acusados de matar idoso com disparo no peito e atirar contra funcionários de padaria
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu mandados de prisão contra dois homens autores de crimes de latrocínio, consumado e tentado, ocorridos em Cuiabá este ano. Carlos Alberto Arruda Justino e Thiago Brauno de Freitas tiveram as ordens judiciais de decretadas após serem identificados como autores de pelo menos dois roubos, sendo um deles seguido de morte.


Leia mais:
Derfva prende último suspeito de matar dentista para roubar Corolla em Cuiabá
 
Carlos Alberto foi localizado, na sexta-feira (28), em um bar no bairro Quilombo.  Thiago foi preso em uma casa no bairro Jardim União nesta terça-feira (01). O primeiro crime aconteceu no dia 05 de abril. Na ocasião, os dois pularam o muro da residência do senhor Antônio Lopes e, ao notarem a presença do morador tentando fechar a porta, efetuaram disparo de arma de fogo, vindo a atingir a vítima, que morreu.
 
O outro crime aconteceu no dia 15 de junho. Armados, eles invadiram a padaria denominada “Pão de Leite”, no bairro Jardim Vitória, e renderam os funcionários. No local os suspeitos subtraíram todo dinheiro do caixa, bem como os aparelhos celulares e entre outros pertences das vítimas.
 
Os funcionários da padaria ficaram trancados no fundo do estabelecimento, onde não havia porta de acesso à rua. Ao saírem assustados, os funcionários se depararam com a dupla fugindo em um automóvel. Eles então efetuaram disparos de arma de fogo, no entanto, ninguém foi atingido.
 
A dupla foi reconhecida por testemunhas, bem como em imagens da rua do local dos fatos que registraram a fuga. Em ambos os casos, a Polícia Civil representou pelos mandados de prisão temporária (30 dias) dos suspeitos. Depois de interrogados, os dois presos foram encaminhados à Penitenciária Central do Estado (PCE), à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet