Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

TIROTEIO

PM atira contra criminosos em carro roubado e prende quatro assaltantes

Foto: Reprodução

PM atira contra criminosos em carro roubado e prende quatro assaltantes
Três homens e uma mulher foram presos na noite desta terça-feira (01), próximo à rodovia Mário Andreaza, em Várzea Grande, após se envolverem em uma troca de tiros com a Polícia Militar e serem detidos por estarem com um carro roubado e clonado. Um dos suspeitos bateu a cabeça e teve convulsões durante a fuga.


Leia mais:
Casal é preso por receptação de carro roubado em Cuiabá

Segundo informações do boletim de ocorrências, os policiais militares faziam ronda pelo Centro de Várzea Grande quando avistaram e abordaram dois homens. Nada foi encontrado com eles, porém os dois estavam nervosos e não paravam de transpirar e tremer. Os militares separaram os dois para interrogá-los e as respostas deles eram contraditórias. A polícia acionou uma equipe de inteligência para monitorar os dois.

Como nada foi encontrado com os suspeitos, os dois foram liberados. Minutos depois a equipe contatou os policiais e informou que os dois teriam entrado em um Gol prata e seguiam para a rodovia Mário Andreaza.

Os policiais foram até o local e abordaram o veículo atrás da Fábrica da Coca-cola. No momento da abordagem, um dos suspeitos, de 22 anos, saiu do carro com uma arma de fogo em punho, e antes que conseguisse apontar para algum militar, os policiais dispararam contra ele.

O suspeito então tentou fugir pulando o muro de uma residência próxima, mas bateu a cabeça e caiu no chão, convulsionando. O homem foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

Os outros dois suspeitos, um homem de 26 anos, um de 19 e uma mulher de 18, que estavam dentro do carro, foram detidos, e com eles foi encontrada uma televisão de 39 polegadas. O veículo apresentava um forte odor de tinta fresca, e ao fazer a checagem, os policiais constataram que se tratava de um carro que havia sido roubado no último dia 26 de julho. O dono do carro foi contatado e informou aos policiais que a placa do veículo estava com numeração diferente. Os policiais perceberam, então, que o carro havia sido clonado.

O suspeito atendido no Pronto Socorro foi liberado sem apresentar ferimentos por arma de fogo, e foi encaminhado para a delegacia, assim como os outros suspeitos, para que fossem tomada as providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet