Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Se entregou

Polícia prende terceiro suspeito de sequestrar gerente de banco e manter família como refém

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Polícia prende terceiro suspeito de sequestrar gerente de banco e manter família como refém
A polícia conseguiu prender, nesta quinta-feira (03), o terceiro criminoso envolvido na tentativa de roubo, sequestro e, cárcere privado do gerente do banco e sua família, na madrugada de terça-feira (01), no município de São Félix do Araguaia (1.200 km de Cuiabá). Dois jovens foram presos após sequestro e cárcere privado da vítima.


Leia mais:
Trio invade chácara e faz família, com uma criança, de refém durante roubo

Welington Rauf Nogueira Gomes, 27, resolveu se entregar, depois que procurou um comerciante da cidade em busca de comida. Acuado, ele pediu para chamar a polícia. Ele já tem várias passagens por cometer delitos na modalidade conhecida como “sapatinho” e tráfico de drogas. Ele participou diretamente da ação criminosa em São Félix do Araguaia. 
 
O suspeito será interrogado pelo delegado Valmon Pereira da Silva, e indiciado por sequestro, cárcere privado e associação criminosa.
 
O caso
 
A tentativa frustrada de roubo em uma agência bancária do município de São Félix do Araguaia (1.200 km a Nordeste) ocorreu na madrugada de terça-feira (01). Dois jovens foram presos após sequestro e cárcere privado do gerente do banco e sua família. A ação foi das Polícias Civil e Militar.
 
Os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais por volta das 23h30 de segunda-feira (31.07), depois de invadirem uma residência no centro da cidade, a qual reside o gerente geral do Banco Bradesco, a esposa que está gestante e uma criança de 3 anos. Os policiais foram acionados por um colega de trabalho da vítima, para apurar uma situação estranha na casa. No local, foi solicitada a presença do proprietário na porta da casa. Ao aparecer e ser questionado se estava tudo bem, o gerente demonstrou estado de aflição.
 
De imediato, os policiais integrados entraram na casa e se deparam com três homens armados que efetuaram disparos de arma de fogo contra as equipes enquanto fugiam pulando o muro da residência. Durante a perseguição, os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção dos policiais. No entanto, dois deles foram detidos no cerco policial com a uma arma de fogo usada no crime.
 
Ambos presos foram autuados em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido, desacato, ameaça, resistência, tortura, roubo, e disparo de arma de fogo. Participaram da ação imediata cerca de 20 policiais, entre civis e militares.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet